Linhaça Dourada Orgânica Em Grãos 100g - OSM

R$ 10,39

A Linhaça Dourada Orgânica reúne uma série de nutrientes importantes para o corpo e tem como destaque a sua riqueza nos ácidos graxos ômega 3 e 6. Além disso, a linhaça é rica em fibras, proteínas, minerais e vitaminas C, E e do complexo B.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A Orgânicos Sem Marca traz até você a Linhaça Dourada Orgânica 100% certificada Orgânica, selecionada dentro do mais rigoroso processo de qualidade para que você possa desfrutar do verdadeiro sabor, sem agrotóxico, levando muita saúde e energia ao seu corpo.

Detalhes do produto

MOBR-086-5932

Ficha técnica

Contém Glúten
Não
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Não

Você pode gostar também

Óleo extraído a frio a partir de sementes cruas de linhaça orgânica. Rico em lecitina e em ômega 3, contribui para a nutrição das células cerebrais e sanguíneas e para o equilíbrio dos níveis de colesterol. Não é filtrado, contendo sedimentos ricos em lignanas. Agite para consumir. PRODUTO VEGANO NÃO CONTÉM GLÚTEN


O Iogurte Orgânico Natural certificado é feito pelo processo tradicional, utilizando leite puro e de alta qualidade! Um alimento sem nenhum conservante, corante, aromatizante ou acidulante. Carregado de sabor de saúde! Perfeito para consumir no café da manhã ou nos intervalos entre as refeições acompanhando frutas e cereais.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados