Lava Roupas Hipoalergênico Sensitive Liquido 5L - Biowash

R$ 183,90

O Lava Roupas Hipoalergênico Sensitive Liquido Natural, ecológico e biodegradável, para quem é alérgico ou possui intolerância a fragrâncias, nossa linha Sensitive foi desenvolvida sem fragrância e sem corante e também é hipoalergênica e dermatologicamente testada para que o momento da lavagem de louças aconteça sem preocupação. Lava as roupas de verdade, sem mascarar a sujeira usando branqueador óptico! Além de ter um alto poder de limpeza ele não agride as fibras dos tecidos fazendo com que o uso de amaciante não seja necessário!

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Biowash

Checar a disponibilidade

Sem fragrância e sem corante Unidade: PEAD (reciclável) 5 Litros Formulação 100% vegetal. Composição: Extrato de Aloe Vera Certificada, Ácidos Graxos de Palma e Babaçu Saponificados e Ricinoleato de Sódio.[

Utilize uma tampa dosadora (40ml) para até 8 kg de roupa e despeje no dispenser da sua máquina. Para peças que estejam muito sujas acrescente 1 ou 2 colheres de sopa do nosso Tira Manchas.

Detalhes do produto

MOBR-146-4454

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

Este lava roupas é um dos campeões de venda. Sabe por quê? Porque ele lava as roupas de verdade, sem mascarar a sujeira usando branqueador óptico! Além de ter um alto poder de limpeza ele não agride as fibras dos tecidos fazendo com que o uso de amaciante não seja necessário! Ele tem um aroma muito agradável de citrus.

MODO DE USAR:

Utilize uma tampa dosadora (40ml) para até 8 kg de roupa e despeje no dispenser da sua máquina. Para peças que estejam muito sujas acrescente 1 ou 2 colheres de sopa do nosso Tira Manchas.

Não causa alergias. Super concentrado, rende 25 lavagens.

Lava louças concentrado para pronto uso, indicado para lavar louças, utensílios de cozinha. Produto Natural, hipoalergênico e dermatologicamente testado. Produto excelente para lavar louças a mão. Além de deixar a sua louça limpinha e desengordurada e as suas mãos ficam hidratadas e não ressecadas como de costume. Ideal para aqueles que preferem lavar louças sem sentir nenhuma fragrância. Por ser um produto NÃO TÓXICO use também com total segurança para lavar mamadeiras e utensílios do seu bebê.

MODO DE USAR E DICAS DE USO:

Para usar é muito simples, aplique um pouco do produto, pois ele RENDE MUITO, em uma bucha, de preferência vegetal, e lave a sua louça ou utensílios do bebê.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados