Ovos Orgânicos Caipiras com Ômega 3 e Vitamina E 10un - Fazenda da Toca

R$ 24,90

Ovos Orgânicos Caipiras com Ômega 3 e Vitamina E 10un da Fazenda da Toca classe A.m Nossos ovos enriquecidos com Ômega 3 e Vitamina E estão disponíveis em estojos de polpa moldada, material 100% reciclável e biodegradável. Eles são encontrados no tamanho grande e em dois formatos de embalagem. 

VALIDADE 13/11/2023

Vendido por - Fazenda da Toca

Checar a disponibilidade

Aqui na Fazenda nossa produção é 100% orgânica. As galinhas vivem em um ambiente agradável, com uma rotina tranquila que respeita seus comportamentos naturais. Recebem alimentação orgânica variada e balanceada e não são submetidas a antibióticos nem hormônios. Quando necessário, são medicadas com homeopatia e extratos vegetais via água dos bebedouros.
Nossas instalações são projetadas para garantir seu bem-estar. Os poleiros são instalados de forma a respeitar a hierarquia das aves, já que as galinhas têm naturalmente um comportamento hierárquico. A estrutura montada em nossos aviários permite que as aves dominantes fiquem em cima e as dominadas embaixo, seguindo sua organização social.
O galo também é outro elemento importante. Em ambientes naturais, é ele que transmite segurança às galinhas, por isso, está presente em nossa produção.
-Ovos Tipo Jumbo (peso mínimo de 66 g por unidade)
- Ovos Tipo Extra - (peso entre 60 g e 65 g por unidade)
- Ovos Tipo Grande - (peso entre 55 g e 59 g por unidade)
- Ovos Tipo Médio - (peso entre 50 g e 54 g por unidade)
- Ovos Tipo Pequeno - (peso entre 45 g e 49 g por unidade)
- Ovos Tipo Industrial - (peso abaixo de 45 g por unidade)

Detalhes do produto

MOBR-081-5851
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados