Cúrcuma Orgânica em Pó 48g - Jatobá

R$ 25,90

Experimente a Cúrcuma Orgânica em Pó da Jatobá ou conhecido como açafrão da terra orgânico  é cultivada sem agrotóxicos e conservantes, preservando o sabor e aroma do alimente além de não prejudicar a natureza. 

Em estoque!

Vendido por - Jatobá Orgânico

Checar a disponibilidade

A Cúrcuma Orgânica Certificada e/ou Açafrão da Terra é uma especiaria que possui cor dourada e é conhecida por seu sabor amargo e forte aroma,é uma especiaria forte e terrosa. Quando fresca, é crocante, tem um aroma cítrico de gengibre e sabor terroso, com sobretons cítricos. Quando seca, tem o sabor levemente amargo e azedo, um pouco pungente, quente e almiscarado, e solta um aroma rico e amadeirado, com notas florais, cítricas e de gengibre. As partes utilizadas são os rizomas, frescos ou desidratados. Alem de contem diversos beneficos riquíssimo em antioxidantes, anti inflamatórios auxiliando o corpo a combater invasores e a reparar tecidos. 

A curcuma pode ser consumida em chás, no tempero para legumes, carnes, canes de jaca e banana, pode ser adicionada ao suco matinal e tambem para o "shot" de imunidade juntamente com limão, pimenta preta e extrato de propolis.

Ingredientes: açafrão da terra orgânico 

Detalhes do produto

MOBR-024-6216
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados