Óleo de Soja Orgânico 500ml - Biorgânica

R$ 18,90

Óleo de Soja Orgânico é um óleo vegetal livre de transgênicos, agrotoxicos e qualquer conservante químico. Por ser de origem vegetal, é naturalmente livre de colesterol. Ajuda a proteger o sistema cardiovascular pelo seu alto conteúdo em ácidos graxos, ômega 3 e ômega 6, proveniente de áreas de agricultura familiar, o que promove a inclusão destes agricultores na cadeia produtiva, preservando sua saúde e de seus familiares, além do meio ambiente e consumidores.

Em estoque!

Vendido por - Biorgânica

Checar a disponibilidade

Você pode gostar também

Óleo extraído a frio a partir de sementes cruas de linhaça orgânica. Rico em lecitina e em ômega 3, contribui para a nutrição das células cerebrais e sanguíneas e para o equilíbrio dos níveis de colesterol. Não é filtrado, contendo sedimentos ricos em lignanas. Agite para consumir. PRODUTO VEGANO NÃO CONTÉM GLÚTEN


Azeite Orgânico Certificado de Oliva Extra Virgem é produzido pela agricultura familiar que especifica sua produção de alimentos orgânicos certificados e Biodinâmicos, sem uso de agrotóxicos e adubos químicos, seguindo todas as diretrizes da Agricultura orgânica .

  Acidez 0,2%

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados