Molho de Pimenta Chipotle Orgânico 50ml - Jatobá

R$ 22,90

O Molho de Pimenta Chipotle Orgânico inspirado nas receitas tradicionais mexicanas, com pimenta Jalapenho defumada e outras pimentas aromáticas com médio ardor. Recebe temperos suaves e ervas aromáticas do Mediterrâneo. Em uma escala de 0 a 20 possui ardência 7. Molho Saboroso e não muito ardente, pode acompanhar qualquer tipo de prato. Nesta versão de 50 ml, o molho é peneirado. NÃO CONTÉM GLÚTEN PRODUTO VEGANO

Últimos itens em estoque

Vendido por - Jatobá Orgânico

Checar a disponibilidade

Blend de pimentas aromáticas e com médio ardor. Recebe temperos suaves e ervas aromáticas do Mediterrâneo. Em uma escala de 0 a 10 possui ardência 7.

Detalhes do produto

MOBR-024-4505

Você pode gostar também

O Pimentão Amarelo Orgânico é rico em vitamina C. Possui ação expectorante, descongestionante, antibacteriana, indutor de termogênese (transforma parte das calorias dos alimentos em calor), além disso trabalha na dissolução de coágulos sanguíneos.

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

O Feijão Preto Orgânico Certificado é cultivado sem agrotóxicos e sem adubos químicos. Experimente Feijão orgânico, rico em ferro fibras, fosforo, potássio, e antioxidante. Conheça os benefícios da forma mais pura do feijão 100% orgânico, livre de agrotóxico, não transgênico e que respeita o meio ambiente! A sua tradicional feijoada pode ficar ainda mais gostosa e saudável.


Do melhor gado orgânico certificado a Carne Moida Orgânica, feito com apenas dois ingredientes, carne bovina orgânica e gordura. Conservantes, nem pensar.

Ingredientes: carne bovina orgânica e gordura. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM CONSERVANTES

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados