Passata Orgânica 300ml - Jatobá

R$ 26,90

Passata Orgânica 250ml - Jatobá Certificada é cultivada livre de agrotóxicos e sem conservantes! Localizado nas montanhas do sul de Minas Gerais, local de solos férteis, clima ameno e águas minerais, está o sítio Jatobá. Trabalhando com agroecologia desde 1986, a Jatobá é uma empresa familiar, formada por quem se comprometeu com a preservação do meio ambiente e com a produção de alimentos puros e saudáveis. Sua ampla experiência na produção de orgânicos, possibilita que ofereçam uma grande gama de produtos, todos com qualidade superior aos encontrados no mercado. Isso pois as matérias-primas utilizadas são todas cultivadas de forma orgânica, sem a utilização de agrotóxicos, fertilizantes químicos ou variedades transgênicas, resultando em um produto com sabor espetacular e um fantástico aroma. A Passata Orgânica Jatobá é ideal para enriquecer a textura de molhos e trazer vivacidade a coloração de um prato, experimente!

Ingredientes: Polpa de tomate. Não contém glúten. Produto vegano.

Em estoque!

Vendido por - Jatobá Orgânico

Checar a disponibilidade

Detalhes do produto

MOBR-024-5087

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

O Mel de Aroeira Orgânico é extraído do néctar da aroeira e do melato, líquido doce excretado pelos insetos que sugam a seiva da planta, o produto é a aposta natural de pesquisadores mineiros na cura da bactéria que provoca a gastrite. Estudos já comprovaram a eficácia do produto no combate da Helicobacter pylori. O microorganismo é considerado um agente causador de câncer pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Não contém glutén.

Xarope (Caramelo) com sabor redondo, sem vestígios de açúcar, levemente frutuoso. Aspecto límpido e sem partículas sólidas. Cor de um vermelho intenso, tendendo para escuro. Aroma de cambuci bem distinto. Brix 62°, acidez PH 3, Medianamente viscoso. Delicioso adicionado a bebidas alcoólicas (1:5), como tempero na culinária, como cobertura em bolos ou sorvetes ou ainda misturado à água de beber. Não deixe de provar. Vai te surpreender!

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados