• Novo

Sabão em Barra Bela Gil 100g - Biowash

R$ 8,90

Sabão em barra produzido com óleo de coco e aloe vera orgânica certificada, 100% natural (vegano e vegetal) biodegradável e com a importante certificação IBD. Produto assinado Bela Gil. Produto multiuso: lava a louça, desengordura, dá brilho ao alumínio além de poder ser utilizado também na lavanderia. Modo de usar:

Em estoque!

Vendido por - Biowash

Checar a disponibilidade

Produto multiuso: lava a louça, desengordura, dá brilho ao alumínio além de poder ser utilizado também na lavanderia. Modo de usar: umedeça uma esponja ou pano e passe no sabão em barra, depois é só limpar o que desejar. Para lavanderia, aplicar com escova ou diretamente no tecido..

Detalhes do produto

MOBR-146-3813

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

Produto excelente para lavar louças a mão. Além de deixar a sua louça limpinha e desengordurada e as suas mãos ficam hidratadas e não ressecadas como de costume. Ideal para aqueles que preferem lavar louças sem sentir nenhuma fragrância. Por ser um produto NÃO TÓXICO use também com total segurança para lavar mamadeiras e utensílios do seu bebê.

O Lava Louças Sensitive da Biowash é um louça que além de Hipoalergênico é biodegradável, sensível ao toque e natural! 

Um produto 3 em 1 - Lava, desengordura e dá brilho. Produto vegano e assinado pela apresentadora Bela Gil Sabão em Pasta para lavar louça, desenvolvido com óleo de coco de babaçu e ingredientes naturais. Certificado pelo IBD é biodegradável e 100% livre de petroquímica. Não resseca as mãos e não polui o meio ambiente.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados